Seus dados e o uso das informações
Em nosso site você compra com total tranquilidade. Temos certificado de segurança para suas compras online e observamos todas as normas de proteção de dados, inclusive a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados; 13.709/2018). Solicitamos e coletamos apenas os dados indispensáveis para a
- A peça que comprei não serviu, posso trocar?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do número (11) 94131-9815 (Whatsapp) ou pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511941319815 e informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto/tamanho desejado.
Todas as orientações de envio serão encaminhadas no momento da solicitação.
- Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Neste caso, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a PetEcco se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
- Já recebi o meu pedido. Posso devolver o produto?
Pode sim! Caso se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento , entrando em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do número (11) 94131-9815 (Whatsapp) ou pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511941319815 e manifestando seu interesse pela devolução à nossa equipe no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do efetivo recebimento do produto.
Somente serão aceitas devoluções de produtos sem indícios de uso e com nota fiscal. Todas as orientações de envio serão encaminhadas no momento da solicitação.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
- Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do número (11) 94131-9815 (Whatsapp) ou pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511941319815 e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Somente serão aceitas devoluções de produtos sem indícios de uso e com nota fiscal.
O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.